FISCALIZAÇÃO

Assessores de vereadores de Uberaba vão ter que ‘bater ponto’

O presidente da Câmara Municipal de Uberaba, Ismar Marão, declarou que vai acatar determinação do MPMG e cobrar o registro de presença

Publicidade
Carregando...

A Câmara Municipal de Uberaba (CMF) vai acatar determinação do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) e vai exigir que todos que os assessores dos vereadores registrem a jornada de trabalho no relógio de ponto.

O presidente da CMU, Ismar Marão (PSD), destacou que vai seguir a determinação da Promotoria. "Será necessário um projeto para que as modificações ocorram. Estamos analisando e estudando a questão sobre a forma da implantação do ponto, tendo em vista as recomendações advindas do MP", adiantou.

Ainda segundo Marão, ainda será definida a carga horária dos assessores que deverão ‘bater ponto’ na sede istrativa da CMU e como os gabinetes deverão organizar-se para o registro.

O ofício do MPMG ressalta que a recomendação deste controle de ponto para assessores parlamentares de vereadores visa garantir a fiscalização da carga horária e o cumprimento da jornada de trabalho.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias relevantes para o seu dia

Além disso, segundo o MPMG, a implementação do controle de ponto visa "evitar fraudes e garantir o bom uso e transparência na gestão dos recursos públicos".

Parceiros Clube A

Clique aqui para finalizar a ativação.

e sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os os para a recuperação de senha:

Faça a sua

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay