Preso em BH integrante da ‘Milícia do Tubarão’ e foragido da Justiça do Rio
Homem é acusado de homicídio e tinha mandado de prisão em aberto desde março deste ano
compartilhe
Siga noFabrício Camargos dos Santos, foragido da Justiça do Rio de Janeiro, conhecido como “Zazá”, de 28 anos, foi preso no Centro de Belo Horizonte em uma operação do 22º Batalhão da Polícia Militar, na noite dessa quinta-feira (15/5). Aos policiais, ele contou que teve um desentendimento com uma facção criminosa e fugiu para o estado mineiro. Ele é suspeito de homicídio e estava com o mandado de prisão em aberto.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi encontrado trabalhando em uma drogaria na Praça Rio Branco e não resistiu à prisão, que foi possível depois dos trabalhos dos serviços de inteligência das polícias civis mineira e fluminense.
Leia Mais
Aos policiais, ele contou que atuava na organização criminosa em Seropédica, na Baixada Fluminense. Segundo a PM, o grupo mantinha na região práticas de extorsão, domínio econômico e associação ao tráfico de drogas.
Conforme a PM, “Zazá” é acusado de participar do assassinato de um traficante que vendia drogas sem autorização da milícia. A vítima foi morta a tiros de fuzil em um bar de Seropérdica.
O chefe do grupo, “Tubarão”, foi morto em um confronto com a polícia em 2024 e, desde então, alguns integrantes do grupo se esconderam em outros locais do país.
- Dupla é presa por tentativa de homicídio e tráfico de drogas
- Jovem é preso em Minas suspeito de matar primo foragido da Justiça
O homem tinha mandado de prisão em aberto desde 18 de março. Ele foi encaminhado para a Central Estadual do Plantão Digital, que segue com o caso.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia