
MG: homem é preso por agiotagem e vender remédio para pênis e próstata
Suspeito foi detido com armas, documentos falsos e remédios controlados. Além de ameaçar possíveis devedores, também vendia estimulantes sexuais irregularmente
compartilhe
Siga noUm homem, de 31 anos, foi preso pela Polícia Civil (PCMG) por porte e posse ilegal de arma de fogo, falsificação de documentos e comercialização clandestina de medicamentos. A investigação revelou que, além de praticar agiotagem e ameaçar devedores, o suspeito vendia tadalafila, medicamento usado para disfunção erétil.
A ação policial ocorreu na última sexta-feira (31/1) nos bairros Grajaú e Santa Helena, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.
As equipes da 5ª e 6ª delegacias iniciaram as investigações após flagrar o suspeito utilizando redes sociais para exibir armas de fogo e fazer ameaças a pessoas que o deviam dinheiro.
-
03/02/2025 - 14:42 Câmeras do Olho Vivo localizam suspeitos de homicídio em Minas -
03/02/2025 - 15:48 Suspeitos de matar influencer em Minas são presos -
03/02/2025 - 15:34 MG: movimentação de rejeitos em barragem assusta comunidade
O suspeito compartilhava nos stories do Instagram os dados de pessoas que supostamente o deviam. Ele também oferecia R$ 100 para aqueles que compartilhassem o mesmo conteúdo.
Durante a investigação, descobriu-se ainda que ele usava um veículo de alto valor para atividades ilícitas, incluindo cobranças violentas de dívidas e ameaças a terceiros.
Na sexta-feira, a polícia abordou o suspeito ao chegar ao Bairro Grajaú. Ele portava uma pistola calibre 9mm carregada e pronta para uso. Em buscas subsequentes, foram encontrados receituários médicos, carimbos e atestados falsificados, além de uma grande quantidade de medicamentos controlados.
Busca na residência
Os agentes se dirigiram até a casa do investigado, no Bairro Santa Helena, onde encontraram um cofre contendo outra pistola calibre 9mm municiada, quatro carregadores, documentos falsificados e remédios armazenados de forma irregular. O volume de materiais reforçou a suspeita de um esquema de venda clandestina de medicamentos.
A delegada Bianca Mondaini, responsável pelo caso, afirmou que o homem foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Agora, o suspeito responderá por múltiplos crimes, incluindo agiotagem, falsificação de documentos e posse ilegal de armas.