Veja os maiores nomes do ilusionismo no mundo, em toda a história.
HARRY HOUDINI - O homem que é sinônimo de ousadia no ilusionismo, um dos mais emblemáticos de todos os tempos. Húngaro, nascido em 1874, migrou para os EtamarizUA e era mestre em fugas, soltando-se de caixas fechadas com cadeado.
FU-MANCHU - Nascido David Tobias Bamberg, era britânico e dominava vários truques. O mais famoso era As Sombras Chinesas, em que ele usava as mãos para fazer figuras nas sombras.
DAVID BLAINE - Americano, nascido em 4/4/1973, ele se projetou nos anos 1990, sua especialidade é a resistência: já foi 'queimado', colocado em bloco de gelo e submerso em aquário.
DAVID COPPERFIELD - Americano, nascido em 16/9/1956, mágico desde adolescente, tornou-se o mais famoso do mundo nos anos 1990, 11 vezes no Livro dos Recordes e com 21 prêmios Emmy. Já fez a Estátua da Liberdade desaparecer e depois reaparecer sobre o Grand Canyon e também atravessando a Muralha da China.
Uma curiosidade: Em 2018, David Copperfield foi obrigado pela Justiça a revelar o segredo de um truque porque um participante moveu processo alegando ter se ferido. No número, pessoas da plateia reapareciam no fundo do palco. Copperfield revelou que, após as cortinas caírem, elas eram conduzidas por agens secretas.