Bolsonaro chora e diz que filho Eduardo fez 'sacrifício' ao ficar nos EUA
Jair Bolsonaro afirmou que seu filho vai combater 'algo parecido com o nazifascismo que cada vez mais avança' no Brasil
compartilhe
Siga noO ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) chorou nesta terça-feira (18/3) ao falar da decisão do seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), de se licenciar do cargo para seguir nos Estados Unidos, onde ele alega que ficará para "lutar pela liberdade".
"Sei que, no momento, ele (Donald Trump) continuará abraçando meu filho como demonstrou na ocasião do AC (Conservative Political Action Conference). Quando se dirigiu a ele numa multidão de milhares de pessoas e falou a nosso respeito", afirmou Bolsonaro que reforçou sua iração e gratidão por Trump.
Leia Mais
Eduardo Bolsonaro vem se reunindo com parlamentares e autoridades americanas para articular sanções contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes e presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
"(Ele) se afasta para combater algo parecido com nazifascismo que cada vez mais avança em nosso país", disse Bolsonaro ao falar sobre Eduardo.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
O parlamentar foi para os Estados Unidos no fim de fevereiro para buscar apoio. Na última semana, segundo ele, foi realizada na Casa Branca um encontro para tratar do Brasil.