Vídeo mostra execução de homem durante pagode em bar
Câmeras de segurança do estabelecimento, na Baixada Fluminense (RJ), flagraram um homem com um copo de cerveja na mão se aproximando e atirando na vítima
compartilhe
Siga noJorge Mauro Ruas de Paiva, de 51 anos, foi morto a tiros, na madrugada de sábado (10/5), em um bar de Comendador Soares, em Nova Iguaçu (RJ), na Baixada Fluminense. Amigos e parentes do pintor alegam que ele foi assassinado por um policial militar.
Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o atirador com um copo de cerveja na mão se aproximando e disparando diversas vezes contra a vítima. Segundo testemunhas, os dois tiveram uma discussão momentos antes - versão que é contestada por um parente da vítima.
- Suspeito de estuprar deficiente e fugir por medo de linchamento é preso
- Adolescente não aceita dançar com padrasto e ele acaba preso; entenda
“Não teve discussão, até porque tinham umas pessoas que estavam lá que eram amigos dele também. Até porque ele não discutia nem com a barata, ele era calmíssimo. A gente até falava com ele que ele era tão calmo que aturava tudo. Não houve discussão, eles não se conheciam. Não sabemos o que aconteceu, o que levou esse assassino a fazer isso”, alegou o familiar.
O que aconteceu com a vítima após o ataque?
Leia Mais
Jorge Mauro chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, onde morreu pouco depois de dar entrada.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Nova Iguaçu e, posteriormente, sepultado na Baixada Fluminense. Jorge deixa dois filhos.