O número de mortos do acidente na BR-040, em Carandaí, na Região Central de Minas Gerais, aumentou. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG), duas pessoas que estavam no carro de eio que colidiu com a traseira de um ônibus faleceram no local, na manhã deste sábado (24/5). Outros dois ageiros estão feridos.

O segundo óbito foi constatado por um médico da concessionária EPR Via Mineira, que istra o trecho da rodovia. O acidente aconteceu na altura do quilômetro 658, entre Carandaí e Conselheiro Lafaiete. 

 

Até o momento a identidade das vítimas não foi informada. Logo após a colisão, a primeira morte já havia sido confirmada. 

As duas pessoas que perderam a vida estavam na parte da frente do veículo, sendo motorista e ageiro. Os corpos ficaram presos nas ferragens. Outras duas vítimas, que estavam no banco de trás, foram encaminhadas para uma unidade de saúde da região.

Informações preliminares dão conta que o carro de eio, que seguia no sentido Belo Horizonte, saiu da pista e atingiu a traseira do veículo de viagem que estava parado na lateral da via. Quatro equipes do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais estão no local. 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia 

De acordo com a concessionária EPR Via Mineira, que istra o trecho da rodovia, a pista no sentido Belo Horizonte foi liberada às 11h, após três horas de bloqueio parcial.  

compartilhe