Dois homens, de 26 e 36 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (14/5), suspeitos de integrarem uma quadrilha que furtava imóveis na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Após denúncia, equipes da PM foram até uma residência, na Rua Professor Otávio Coelho Magalhães, Bairro Mangabeiras, onde encontraram as portas da frente arrombadas.

Durante varredura no imóvel, os militares localizaram os suspeitos no segundo andar. Eles resistiram à prisão, mas foram contidos e algemados.

Com os autores foram encontrados diversos objetos furtados, como relógios, perfumes e itens pessoais das vítimas. A filha dos moradores, adulta, que estava na casa, contou que correu para o quarto ao ver os suspeitos e foi trancada no cômodo por eles. Ela permaneceu no quarto por poucos minutos. 

Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que a dupla furta itens em residência do Bairro Mangabeiras, em Belo Horizonte

Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG)

Minutos antes, a mesma dupla havia invadido um escritório, também no Bairro Mangabeiras, de onde levou notebooks, HDs e outros equipamentos, que também foram recuperados e reconhecidos pelas vítimas.

 Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Os homens foram levados para a delegacia de plantão. A Polícia Civil investiga a atuação da quadrilha em outros furtos na capital.

*Estagiária sob supervisão da subeditora Celina Aquino

compartilhe