Dono de lava-jato é baleado durante roubo em cidade mineira
Dois homens, uma mulher e um adolescente foram detidos após o roubo de um veículo, nessa segunda-feira (19/5)
compartilhe
Siga noO dono de um lava-jato foi baleado ao não entregar um veículo de um cliente a ladrões que invadiram o local, nessa segunda-feira (19/5), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Um adolescente e três adultos foram detidos pela Polícia Militar (PMMG) logo após o crime. A vítima não corre risco de morrer.
A ação foi registrada no Bairro Morumbi, na Zona Leste da cidade. Dois homens armados invadiram o estabelecimento e abordaram o proprietário e um funcionário. Eles tinham como alvo uma caminhonete e diziam que o roubo serviria para quitar uma dívida.
Leia Mais
A história seria uma mentira para facilitar a ação. Ao não entregar o automóvel, o proprietário da empresa foi baleado.
Enquanto a vítima, de 55 anos, era levada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), a PMMG montou cerco em busca dos ladrões. Quatro deles foram detidos, sendo dois homens, de 26 e 34 anos, uma mulher, 32, e um adolescente, de 15.
A polícia apreendeu celulares, dinheiro, uma arma calibre 28 e munições. A arma, no entanto, não teria sido a mesma usada no crime, que até agora não foi encontrada.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
A PMMG procura um quinto envolvido na ação criminosa. O carro roubado e o veículo usado pelos criminosos foram recuperados.