Mãe e padrasto são presos por violência sexual contra adolescente em MG
Crime aconteceu em Cataguases, na Zona da Mata. Ação integra a operação coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública em articulação com os estados
compartilhe
Siga noA Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou nesta segunda-feira (19/5) que realizou as prisões de uma mulher e um homem, ambos de 55 anos, suspeitos de envolvimento em um crime de violência sexual contra uma adolescente, de 16, no município de Cataguases, na Zona da Mata mineira.
Segundo a PCMG, a mulher é mãe da vítima e o homem é padrasto. Juntos, eles teriam violentado sexualmente a adolescente. Embora divulgada hoje, a prisão do casal aconteceu na última quarta-feira (14/5). A PCMG não reou informações sobre a dinâmica do crime.
Leia Mais
A ação integra a operação Caminhos Seguros, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública em articulação com os estados, que tem como foco o enfrentamento da exploração sexual de crianças e adolescentes. Os trabalhos são realizados em alusão ao Maio Laranja, mês dedicado à mobilização nacional para o enfrentamento da violência sexual infantojuvenil.
- Suspeito de estuprar a própria filha em São Paulo é preso em Contagem
- Polícia prende homem que ameaçava estuprar crianças em Juiz de Fora
- "Vontade do Espírito Santo": mulheres denunciam pastor por estupro em BH
Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional, e a adolescente está sob os cuidados do Conselho Tutelar.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia