VALE DO RIO DOCE

Detento em saída temporária para o Dia das Mães é preso por cárcere privado

O acusado foi preso com uma barra de maconha. Ele mantinha três funcionárias de uma loja presas no estabelecimento por medo de morto

Publicidade
Carregando...

Um homem de 31 anos foi preso na tarde desa quinta-feira (8/5) em Coronel Fabriciano, no Vale do Rio Doce, acusado de manter três funcionárias de uma loja em cárcere privado. O homem, que cumpre pena no presídio de Coronel Fabriciano por diversos crimes e estava em saída temporária para o Dia das Mães, foi detido pela Polícia Militar após denúncias de populares.

Os militares foram acionadados por moradores que relataram a situação na Rua Pedro Nolasco, no centro da cidade. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a loja com a grade da porta fechada. As funcionárias, com idades de 27, 28 e 37 anos, se encontraram com os policiais assim que eles adentraram o estabelecimento.

Dentro da loja, os policiais abordaram o homem, que estava transtornado e não obedeceu às ordens, sendo necessário o uso de técnicas de contenção e algemas. Durante a revista, foi encontrada uma barra de maconha com o acusado, que alegou estar se escondendo devido a um medo de ser morto, sem que houvesse qualquer ameaça confirmada.

 Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

As vítimas não sofreram ferimentos, e o homem foi preso em flagrante delito. Ele foi encaminhado à delegacia de plantão.

*Estagiária sob a supervisão do subeditor Humberto Santos

Parceiros Clube A

Clique aqui para finalizar a ativação.

e sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os os para a recuperação de senha:

Faça a sua

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay