Corpo de funcionário é encontrado dentro de escola estadual em BH
Vítima estava com ferimento na canela e ao lado de um equipamento de cortar grama. Causa da morte ainda não foi informada
compartilhe
Siga noO corpo de um homem de 62 anos foi encontrado nos fundos de uma escola estadual no Bairro Jardim Guanabara, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. A vítima estava desaparecida desde o dia anterior, quando não voltou para casa.
De acordo com o boletim de ocorrência, o irmão da vítima acionou a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) após encontrá-lo caído na instituição de ensino. No local, os militares encontraram a vítima ao lado de uma máquina roçadeira.
Leia Mais
Aos policiais, uma pessoa que trabalha no local afirmou que estava roçando a área quando uma pedra atingiu seu joelho. Ele então disse à vítima que iria ao hospital e a pediu para recolher algumas folhagens, informando que terminaria o serviço no dia seguinte.
Na manhã seguinte, por volta das 7h, a testemunha disse que procurou a vítima no local e, ao não encontrá-la, foi até sua casa.
A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) esteve no local e constatou que a vítima foi ferida na canela. A suspeita é que o machucado tenha sido causado pelo equipamento elétrico. No entanto, a causa da morte ainda não foi solucionada.