Pescador que estava desaparecido é encontrado morto em área de brejo
Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem tinha o costume de ficar naquele local em busca de peixes
compartilhe
Siga noO Corpo de Bombeiros encontrou e resgatou o corpo de um homem na beira de um córrego em Itacambira, no Norte de Minas Gerais. O homem, de 53 anos, estava desaparecido desde quarta-feira (16/4).
Leia Mais
O Corpo de Bombeiros recebeu um pedido de ajuda, dizendo que o homem foi vista pela última vez na última terça (15/4), carregando uma vara de pescar em direção à Fazenda do Zezé.
No local, existe um córrego e algumas lagoas, assemelhando-se a uma área de brejo, e esse pescador tinha o costume de ficar ali, em busca de peixes.
Na quarta-feira, no entanto, o volume de chuva foi muito grande, alagando toda a área. O desaparecimento do homem só foi percebido no dia 16, por volta das 10h da manhã, quando familiares e amigos iniciaram as buscas na região.
Antes de encontrar o corpo, os bombeiros acharam chinelos semelhantes aos que a vítima usava quando saiu de casa. Eles estavam junto a um pequeno córrego na trilha que dá o à lagoa. Contudo, o homem não foi localizado.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
O corpo foi encontrado sem vida em uma área de brejo, a aproximadamente 1.200 metros do local onde o chinelo foi encontrado, imerso em lama e água. A perícia da Polícia Civil foi acionada e, após a conclusão do trabalho dos peritos, o corpo foi deixado aos cuidados da Funerária Santa Clara.