MG: motorista de aplicativo é suspeito de importunação sexual
Jovem de 19 anos procurou a Polícia Militar após solicitar uma corrida de casa até o trabalho. O suspeito ainda não foi encontrado
compartilhe
Siga noUma jovem de 19 anos procurou a Polícia Militar (PMMG) de Governador Valadares, na Região do Vale do Rio Doce, nessa quarta-feira (12/3), e relatou ter sido vítima de importunação sexual por parte de um motorista de aplicativo, de 36. O suspeito está foragido.
Após solicitar uma corrida, no valor de R$ 33, partindo de sua casa, no Bairro Atalaia, até o local onde trabalha, no Centro, ela percebeu que o motorista se masturbava com uma das mãos.
A vítima registrou a cena por meio de filmagens escondidas e apresentou as provas à PMMG. A jovem afirmou ainda que, inicialmente, não acreditou no que estava acontecendo, já que o motorista dirigia apenas com uma das mãos, e ela não conseguiu filmar o ato completamente. No entanto, disse ter visto o suspeito praticando gestos repetidos, e as calças dele encontravam-se abaixadas, com o zíper aberto.
Leia Mais
Ao finalizar a corrida, a vítima chegou ao trabalho e contou sobre o ocorrido, sendo acolhida por funcionários e amigos da empresa. Posteriormente, ela compareceu à base comunitária para registrar a ocorrência, acompanhada do pai.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Segundo o boletim de ocorrência, o motorista, suspeito de importunação sexual, conduzia um Nissan Versa de cor branca e ainda não foi encontrado.