
Revoltado com término esfaqueia ex-mulher que esperava corrida de app
Tentativa de feminicídio aconteceu no bairro Fonte Grande, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite de quarta (12)
compartilhe
Siga noUma mulher, de 25 anos, foi esfaqueada pelo ex-marido enquanto esperava uma corrida de carro de aplicativo ao fim do expediente, no bairro Fonte Grande, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta quarta-feira (12/2).
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foi acionada às 20h17 depois que pessoas que estavam na rua flagraram a cena. Segundo as testemunhas, a mulher tinha encerrado o expediente no trabalho em um sacolão e estava aguardando a chegada de um carro de aplicativo para voltar para casa.
-
13/02/2025 - 04:00 Mortes por afogamento ligam alerta em Minas -
12/02/2025 - 22:05 Português é preso em hotel de JF com drogas -
13/02/2025 - 04:00 Repelente e vacina para fugir do risco na folia
De acordo com os registros, a vítima estava sentada em um banco quando o ex-marido, de 29 anos, a surpreendeu pelas costas com dois golpes de faca, que a atingiram no pescoço e abaixo de uma das axilas.
O homem foi imobilizado por populares que acionaram a polícia. No local, a guarnição recolheu a faca e deteve o autor com voz de prisão. Conforme os policiais, o homem estava inconformado com o fim do relacionamento entre os dois, que havia durado quatro anos e terminado há cerca de um mês.
- Sindicato repudia exclusividade na venda de cervejas no carnaval: ‘abusiva’
- MG: falso carteiro é preso suspeito de dar golpes em idosos
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros à mulher, que foi encaminhada ao Hospital Municipal de Contagem. Não há informações sobre o estado atual de saúde da vítima.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
O suspeito foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, na sequência, à 3ª Delegacia de Polícia Civil de Contagem, para a tomada de providências cabíveis.