
Preso homem que armazenava imagens de abuso sexual de crianças e idosos
Polícia chegou ao suspeito a partir de denúncias feitas na delegacia de que ele que estaria envolvido em transações de criptomoedas para um endereço conhecido como "Child abuse material"
compartilhe
Siga noUm homem, de 40 anos, suspeito de armazenar e compartilhar arquivos com cenas de abuso sexual infantil, bem como imagens íntimas de idosos, foi preso pela Polícia Civil de Formiga, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais, nessa quarta-feira (27/3).
A investigação, feita por policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), teve início assim que os policiais receberam uma denúncia sobre o suspeito, que estaria envolvido em transações de criptomoedas para um endereço conhecido como “Child abuse material”. De acordo com a polícia, o endereço está associado ao compartilhamento e venda de conteúdo relacionado ao abuso sexual de crianças.
06/03/2024 - 06:25 Foragido por estupro e pedofilia é encontrado no Sul de Minas 20/03/2024 - 22:32 Mídias são apreendidas em operação policial contra pedofilia em Minas e no Rio 26/03/2024 - 15:53 Catequista acusado de pedofilia está com morte cerebral
O mandado de busca e apreensão foi cumprido na zona rural de Formiga, quando foram apreendidos dois celulares pertencentes ao suspeito. Após uma análise minuciosa desses dispositivos, foram encontrados materiais ilícitos armazenados.
O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de pedofilia e armazenamento de imagens de idosos em estado de vulnerabilidade, sendo levado ao sistema prisional.