
Garota de programa se arrepende após expor Neymar: “Postei e o processo chegou”
Any Awuada diz que deveria ter ficado em silêncio após alegar envolvimento com o jogador durante festa no interior de SP
Mais lidas
compartilhe
SIGA NO

Meses após ter causado alvoroço ao afirmar que se envolveu com Neymar Jr. durante uma festa em Araçoiaba da Serra (SP), a acompanhante de luxo Any Awuada voltou a aparecer nas redes sociais agora com um tom bem diferente. Em um vídeo recente, ela segura documentos judiciais e desabafa: “Postei e o processo judicial chegou. Ai, meu Deus, coitada da minha advogada… acho bom eu ficar quieta”. Em resposta a um perfil de celebridades que repercutiu o vídeo, ela reforçou o arrependimento: “Rapaz, era melhor eu ter ficado na minha!”.
Como foi o escândalo que envolveu Neymar?
A polêmica começou em março, quando Any revelou em entrevista ao Fofocalizando que participou de uma festa privada onde, segundo ela, Neymar estaria presente. A comemoração teria ocorrido em uma chácara, com direito a jogos de pôquer, bebidas alcoólicas e recolhimento de celulares.
Ela contou ainda que só soube quem era o anfitrião ao chegar no local e que teria tido relações com o jogador naquela noite, ao lado de outra mulher. A assessoria de Neymar, por sua vez, negou que ele estivesse na festa, alegando que o helicóptero usado na ocasião é frequentemente emprestado a amigos e familiares.
A festa teria sido interrompida após a esposa de um dos organizadores descobrir o evento e causar confusão no local. Any afirmou que apenas cumpria seu trabalho e negou qualquer comportamento inadequado. Dias após a repercussão do caso, a acompanhante anunciou que estava grávida, mas preferiu não revelar a identidade do pai. Desde então, o caso tem se desenrolado discretamente até a volta pública dela agora, em tom de arrependimento.
The post Garota de programa se arrepende após expor Neymar: “Postei e o processo chegou” appeared first on Super Rádio Tupi.
As opiniões expressas neste texto são de responsabilidade exclusiva do(a) autor(a) e não refletem, necessariamente, o posicionamento e a visão do Estado de Minas sobre o tema.